terça-feira, 13 de março de 2012

A Verdade *--*


Sabe ? não tem muito o que fazer, um dia queria conhecer uma menina, uma menina para ver se todo  mundo era igual ou se o problema tava em mim, queria saber pq todo mundo se afasta de mim, revolvi fazer isso, porque queria saber como era ser outra pessoa, comecei a jogar aquele maldito jogo, e conheci uma pessoa que você conhece bem, mt antes de vs,queria conhecer mais gente mais não sabia como, nem onde, ae pedi ajuda sb ? e me passaram teu e-mail por medo de vs não acc, vs sabe o que aconteceu, a principio não gostei nem um pouco de vs, vs me tratava muito mal, então sinceramente queria saber pq, revolvi te pedir em namoro e tamo ae até hoje ...
Essa história vs já conhece bem, não queria namorar, apenas um namoro virtual, que era exatamente o que você não queria, pq eu sim acredito em amor assim,só quero que vs saiba a verdade toda a verdade sobre mim, eu sou diferente de todos, todos apenas me suportam pelos meus pais, meu nome é Mateus cm você sabe, eu tenho dezoito anos, e sim faço aniversário junto á ti, e meu amor por você é o mais verdadeiro possivel, tirando isso, nada é verdade, nada mesmo, sou uma pessoa romântica, não essa pessoa que te mostrei, queria experimentar coisas nova sabe ? e foi sendo assim que te consigui e pensei que assim fosse o certo, não não foi, mais infelizmente o tempo não volta, e não tem como fazer tudo diferente, sou pegajoso, grudado, e ficar de junto a quem eu amo, apesar de vs ser uma pessoa completamente diferente de mim, por isso quis ser assim, para ser igual á você, eu me apx pela primeira vez e fui quem eu fui, e sinceramente só era ignorado, por ela e por todos, mais sendo outra pessoa, você me deu bola, você me deu amor, você me deu carinho, e por isso continuei com isso, por isso, nada mais, não queria te fazer sofrer, mais eu fiz, e te transformei em um monstro, e por isso, vou te mostrar a verdade, para a Gabriela, que eu conheci, voltar a ser quem era antes, uma menina meiga, mais infelizmente, mesmo se essa Gabriela, não for mais minha, mais eu quero te trazer de volta para a pessoa que te ter, te ter como você era, porque eu quero que você seja feliz, quero que seja feliz com qualquer outra pessoa que também te faça feliz, porque mesmo nessa mentira, você me fez feliz, mais taaão feeliz, Gabi,eu te amo sim, e amo muito, então faça me um favor, pense pense em tudo o que está escrito aqui, pense, e veja o que for melhor para vs, se for se afastar de mim, tudo bem, infelizmente não posso te prender a mim, porque sei que te faço mal, meu anjo, a verdade eé que eeu sou assim, diferente de você, diferente de todo mundo, mais isso quero te mostra em apenas um beijo, que seja apenas um, mais que seja perfeito, eu quero apenas seu bem, Prazer o  verdadeiro Mateus
Mateus Eduardo, 18, Marília, e simplesmente apx por você, por exatamente você. essa menina marrenta, boba e linda que eu amo, vs pode até mesmo não acreditar, mais essa é a verdade, não há nada demais eu sei, mais era o medo que falava mais alto, meu anjo sou assim, diferente por dentro, igual por fora, e que tanto por dentro tanto por fora te ama muuuuuuuuito, e ainda quer casar ctg *-* .
Hoje ouvindo tua voz meiga, tua voz igualzinha do começo, foi tão bom, tão lindo, eu só me apx mais e mais por ti meu amor, eu amo você demaais. Agora chegou a hora, do nosso beijo, do nosso primeiro beijo, a hora da gente correr juntos de mãos dadas, para enfrentar tuuuuuuuuudinho, juntos completamente juntos, e quinta feira, vai ser a minha primeira amostra disso *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário