segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

17 de janeiro de 2011

Sabe, dia 17 de janeiro de dois mil e onze, foi um dia concerteza muito estranho, foi exatamente as 15:42 min que resolvo pedir uma menina em namoro, que só tinha falado umas 4 vezes, fui rapido até demais, haha *-*, e pela minha supresa ela aceita *o*, fiquei meio assustado quando ela disse sim, tanto é que ontem tava conversando ctg, e nem eu nem vs sabiamos pq a gente pediu e aceitou, somos um casal um tanto quanto estranho, somos diferentes, nos amamos diferentes, apesar de rolar muita muita briga, a gente também se ama muito, bom pelo menos eu amo haha *-*, é tudo tão bom quando tô contigo, é como se o mundo não tivesse ninguem mais, a não ser eu e você, eu sei que te magoou, te faço chorar, mais eu não faço por mal eu juro.
Sabe meu amor, no dia que eu tava fazendo seis aninhos, você tava nascendo, ô meu amor tava nascendo *--*, tudo bem que a gente se conheceu, muito tempo  depois, um longo tempo da minha vida vivi sem você, vive sem o meu amor ):, talvez seja por isso que eu não saiu do seu pé hoje kk *-*, sim eu te inrrito, eu adoro ver vs bravinha pqe te conquisto mole mole kk, bom ás vezes, pq o tempo tá passando e você ficando mais dificil, á meu amor, se eu consiguisse explicar o que eu sinto por você, é um amor tão grande, para um mundo tão pequeno. 
Você, adora me ver com ciumes, só porque eu tenho ciumes doentil de você, haha (:, ah meu amor, eé tão bom sonhar ctg sonhar com o nosso amor, sonhar com a gnt juntos para sempre, awn bebe, cada eu te amo, cada eu te quero, é tão bom ouvir sabe  ? É tão bom ter vs ao meu lado, mesmo a gente não namorando, bom ou namoramos ? kk, é um namoro diferente, é um namoro moderno um namoro que não usamos alianças, mais que na nossa cabeça a gente tá junto, que tem que ser fiel amar e respeitar *--*.
Ah minha princesa, são tantas coisas que a gente já passou junto, é tanta coisa que você me ensinou, tanta coisa que nosso namoro nos ensinou, antes de te conhecer, eu era um mlk inrresponsavel, mais você o seu amor por mim, e o meu por você, me transformou em um homem de verdade, o seu homem sabe amor ? 
É tão bom amar você, e saber que você também me ama, awn vida, é bom ter vs ao meu lado, é tão bom saber qe a gente tem medo de perder um o outro né mo ? haha, amor eu te amo tanto, mais tanto que eé até complicado dizer, falar um eu te amo, talvez seja pouco de um sentimento tão grande, e tão lindo que existe entre a gente. 
Bebe, a minha bebe, a bebe que Deus me deeu, a bebe que eu jamais vou deixar ir, porque se você for, eu irei junto, porque a minha vida, não tem sentido algum sem você, 
Amr eu te amo muito sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário